O tempo passa... Dava pra terminar o texto aqui, só com essa frase, o resto todo ficaria subentendido, não é preciso dizer nada além de "O tempo passa".
Estava relendo textos antigos, estou com o projeto de ir corrigindo as coisas feias que eu escrevi, tirar o excesso, corrigir o português, acertar o acento dos primeiros posts que são praticamente ilegíveis e reler tudo o que eu escrevi entre 2009 e 2010.
Hoje já corrigi mais três, eram detalhes bobos, erros de português, coisas simples. O problema dessa brincadeira é ter de reler, isso me traz lembranças e elas doem, ou me fazem sorrir como aquele bebê que ficou famoso no youtube rasgando papel.
Não escolhi uma ordem cronológica ou algo metódico, eu abro o baú, pego um texto e me coloco a corrigi-lo.
Alguns tem problemas sérios de formatação, parágrafos, vírgulas, pontos, outros simplesmente estão escritos em uma língua que eu não entendo.
Não estou muito afim de escrever hoje, fiquem com os três textos corrigidos do dia:
"Fim" - Sobre meu último dia em Yuli (a cidade onde eu morava em Taiwan)."Taipei? Isso é encrenca. Primeiro episódio." - Sobre eu indo para Taipei reunir com a galera, mais um final de semana na minha vida de taiwanês."Taipei? Isso é encrenca. Segundo Episódio" - Conclusão épica do texto anterior com direito à lutas, ninjas, furtos e mestres de kung fu.