terça-feira, 13 de julho de 2010

"Casa."

Essa é a cena mais interessante de todo o meu intercâmbio, com certeza... São cinco da manhã, cinco e oito na verdade e eu estou sentado na varanda da minha casa esperando os vovôs acordarem para abrir a porta eles vão se espantar em me ver aqui com certeza.
Acabei de voltar de Taipei e vim andando até a minha casa, agora estou aqui sentado, vendo o sol nascer - e diga-se de passagem é um dos nasceres do sol mais bonitos que eu já vi na minha vida - e ouvindo Barracuda na versão do The Bad Plus que é outra banda que eu recomendo pra vocês, no começo eu não consegui ouvir não mas depois fui acostumando com o som e acabei amando.
Aquele baixo pesadão seguido de um piano anormal e uma bateria pulsante e sinistra é muito bom rapaiz, dou destaque para How Deep Is Your Love que é uma daquelas versões que conseguem ser melhores que a original como é o caso da Brothers in Arms que é do Dire Straits mas fica muito melhor com os caras do Northern Kings e Bizarre Love Triangle fica muito melhor com Claudia Leite e Jammil, são versões que dão a real emoção pra música, é difícil explicar.
Agora imagine-se sentado em um banco de ferro daqueles que cabem duas pessoas, com os pés em uma cadeira também de ferro olhando as montanhas e ouvindo How Deep Is Your Love enquanto o sol nasce e os passarinhos ficam tentando se comunicar e um galo lá longe fica gritando tentando explicar pra todo mundo que apesar de hoje ser sábado e ainda serem cinco e catorze da manhã está na hora de acordar e levantar.
Falei de Northern Kings ali em cima e deu vontade de ouvir I Just Died In Your Arms. E essa é uma das músicas com as quais eu mais me encaixo.
Tem um gato a uns quinze metros de mim, andando como se ninguém estivesse vendo ele, achando que é o rei sorrateiro do reino dos mestres sorrateiros da sorrateirice silenciosa e o Tony Kako canta.



Beijos beijos
Lucas Casasco, um brasileiro em Taiwan.