sexta-feira, 2 de abril de 2010

"É complicado."

É complexamente estranho pensar na prosopopéia semi deítica da filosofia psicológica da linha pseudo entética de uma nova era completamente reinterada nos moldes de um mundo reentrante.
Sabe, eu acho que não tem muito sentido essas linhas pré neolíticas de um sistema já corrompido por antigas visões héliocentristas de um mundo melhor.
O que que a gente vai fazer se a política mundial de mate primeiro e coma depois toma conta de tudo aquilo o que é vivo e pensante? Pois é, é triste pensar realmente nisso que todo ser é agora um ser primário e com uma mente nada complexa regado aos luxos de uma nova era cybernetica de facilidades e prazeres. Ninguém quer saber de banho frio, comida gelada ou ficar um dia sem twittar.
Eu sei que é estranho pensar que tudo isso tem muito há ver com o alinhamento dos planetas e a posição da lua com relação às piramides do egito mas é compreensivel ao fim, até porque se não fosse bem assim Hittler teria pedido arrego antes mesmo de começar com seus planos de purificação mundial, já pensaram que se assim fosse hoje em dia teríamos um país onde a Alemanhã não seria como é e o mundo seria completamente diferente?
Isso sem parar pra pensar em o que seria de tudo isso se as vespas comedoras de frutas que tanto voam por cima das casas brasileiras não estivessem lá, não da pra entender como as pessoas podem se sentir felizes em serem chupadas e tragadas até o fim por um sistema político corrupto e poluído como o de Huanda e comparadas com o povo do Congo.
Brasil é foda.
De qualquer forma a felicidade é simplesmente encontrada nas favelas mesmo nos dias de hoje, com toda essa loucura e guerras a gente ainda vê pessoas felizes mesmo sabendo que existe uma bomba prestes a explodir em qualquer lugar do mundo.
Acho que analizando tudo isso e tendo em mente antigos provérbios chineses como "O que o homem superior busca está em si mesmo; o que o homem inferior busca está nos outros" veremos então que a felicidade está nas coisas mais simples da terra e que a chatuba de mesquita come as mina de geral.
Mesmo assim temos que analizar versos e contravérsos de grandes poétas néopolíticos como Freud ou Mike de Mosqueiro para poder então termos a real visão daquilo que nos fortalece.

De tudo isso eu concluo que você acabou de perder cinco minutos da sua vida os quais poderiam ser bem melhor gastos se você estivesse lendo qualquer outra coisa.
Caso você tenha ficado puto comigo e esteja pensando que tudo isso de nada te serviu olhe para o canto esquerdo do blog e você verá que agora eu tenho uma seção de "The Best of".
Tem uma meia dúzia de coisas alí, da uma lidinha.
;)



Lucas Casasco.