quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Hualien novamente. Parte 4

Fomos almoçar, fomos almoçar... Entramos nos carros e tals e nos dirigimos para o restaurante.
Chegamos lá, nos sentamos e esperamos a comida chegar. Trouxeram o arroz, o repolho cozido, e um sei-la o que que parecia intestino, sei lá, meio estranho...
Começamos a comer e o garçom trouxe uma garrafa de suco de laranja, eu olhei praquilo e pensei "Suco de laranja? Com bagacinho? Nem pra rolar um refrigerantinho e tals?" Foi ai que apareceu um outro garçom, mas dessa vez com cervejas! A mulecada já brilhou o olho e já foi enchendo o copo, como o povo altorizou a gente à beber, a cerveja veio na hora certa.
Eu, como sempre, pedi um refri e fiquei no alcool 0 mas a mulecadinha que estava a um tempo sem beber foi que foi na fé...
Beleza, uma tiazinha do rotary organizou da gente ir beber um café depois do almoço mas não rolou porque a maioria dos pais dos yeps estavam pra Taipei e não tinha como falar com eles.
Depois do almoço a gente se separou, eu e a Alice fomos pra um lado com a minha tia e o resto do povo foi pra casa do Gaúcho.
Quanto ao povo eu não sei mas quanto à mim eu posso dizer que o fim da tarde foi uma bosta.
Fomos pra um outro restaurante para assistir a uma reunião sobre poupar dinheiro e como ser rico, essas bobagens que nunca funcionam.
Ficamos lá por horas e a mei-mei ficou me riscando, me carimbando e batendo fotos.
Dalí a gente foi direto pra Hualien, já era hora da janta quando chegamos lá. Fomos direto pra um restaurante chamado New York pra comer bife *-*.
Nossa, faziam mais de 2 meses que eu não comia carne de vaca de verdade e aquela era a oportunidade perfeita de me matar em carne. Entramos e tals, eu pedi um filé mignon ao alho, tava muito bão. Comemos e fomos direto pro ap da titia.
Chegamos. No hall de entrada meu primo começou a andar como se estivesse jogando CS, como se estivesse com uma arma na mão, e dava tiro pra cá e dava tiro pra lá, entramos no elevador e a preguiça bateu, amanhã eu continuo esse trem aqui.
...Continua no próximo episódio...
.
.
.
.
Lucas Casasco.
Um Brasileiro em Taiwan.