Eu ando com tanta coisa na cabeça, tanta coisa sobre as quais eu quero escrever... O problema é que com grandes poderes vêm grandes responsabilidades e com grandes vontades grandes preguiças.
Mas relaxem ai, até o final dessa semana eu prometo que alguma coisa nova vai aparecer por aqui e eu talvez mude o layout de novo, achei esse muito limpo, mas é muito sisudo, não bate comigo.
Não estava afim de falar sobre nada especial hoje. Queria comentar que essa semana eu gastei uma grana violenta em brinquedos. Sim, brinquedos... Pra ser mais preciso, armas de dardos. Duas armas... Pelo menos agora quando eu e a primeira dama resolvemos discutir as coisas se resolvem de forma mais simples, não existem mais horas e horas de argumentação, tudo se resolve num duelo.
E eu descobri uma banda legal também. Chama-se Mumford and Sons. É um folkzinho gostoso de ouvir, os caras mandam bem, o som é bom e tem um clima bacana. É isso ai, está recomendado.
Eis ai mais um projeto, indicar uma banda por semana no blog... O foda é que isso já é muito batido. É bom pra que vocês consigam compreender melhor a minha cabeça já que sou, como quase todo mundo, altamente influenciado por aquilo que escuto.
*Leiam isso com a voz do tio do Jack Chan*
Mais uma coisa! Eu estou pensando em fazer outro blog onde eu vou jogar todas as merdas eu andei escrevendo que não tem envolvimento algum com a minha vida. São textos aleatórios, na maioria das vezes sem muita base, mas todos tem um ponto em comum. Nenhum deles tem final e foi isso que me fez pensar em criar outro blog pra tratar deles, jogar lá todos os textos e deixá-los sem final mesmo. Só pras pessoas sentirem o desespero de chegar no fim do texto e ver que ele não acaba, ele termina em aberto. Pois é, é uma péssima ideia. Mas foda-se, a internet está cheia de coisas péssimas. Pensem pelo lado positivo, pelo menos não vai ser um blog sobre contos eróticos escatológicos de uma velha de noventa e três anos.
E é isso ai. Beijos meus amiguinhos, eu volto aqui até o final da semana que vem pra falar sobre a loucura que é a UFABC, sobre o meu descontentamento com baladas (novidade...) e sobre alfajores voadores do terceiro milênio...