Oi de novo... Voltei depois de vários meses sem escrever, acho que é o clima de universidade, ou o tempo frio e a falta do que fazer ou o teor etílico do sangue que estão me fazendo voltar pra cá. Acho que vocês viram ali - se você costumava ler as minhas merdas antes - que o nome do blog mudou, abandonei Taiwan já faz um bom tempo e de lá pra cá a minha vida vem seguindo... Acho que nem compensa resumir tudo em um post porque não houve nada de interessante... Como sempre eu me apaixonei, desapaixonei, me encrenquei, desencrequei, descobri meia dúzia de coisas novas, aprendi meia dúzia de conceitos que eu não sabia, entrei pra faculdade mas no fim das contas eu continuo perdido na vida, da mesma forma que eu estava lá em Taiwan, perdido.
Nos últimos, sei lá, seis meses eu me ferrei de novo por questões amorosas, confiei de novo em quem não devia, tive de ouvir de novo todo aquele discurso de que a culpa era minha pela septuagésima nona vez e parti pra outra como eu sempre faço... E no fim tive de ouvir da outra que não, eu não havia sido usado por seis meses e depois descartado, isso era impressão minha, usado estava sendo o outro cara que estava com ela naquele momento... Ok então, vamos seguir né? A UFABC estava me esperando, uma vida nova estava me esperando, pessoas novas, e toda aquela velha história das coisas novas da vida.
E assim se seguiu, a vida seguiu, as coisas passaram, e eu acabei vindo parar aqui, sentado nessa cama em um pensionato em Santo André depois de chegar de uma cerveja da faculdade, cheguei um tanto cedo mas foi pro motivos psico-emocionais e eu prefiro nem aprofundar nesse assunto pois a merda foi feita por mim e é melhor nem lembrar... Mas foda-se, o que importa é que agora eu volto a escrever, vou tentar manter o pique antigo de um post a cada dois ou três dias e ver o que acontece, é outra vida, é outro Lucas, são outras histórias, quem sabe é outro jeito de escrever.
E lá vamos nós de novo embarcando nisso...
Beijos beijos.
Lucas Casasco, voltando a escrever.