quinta-feira, 8 de abril de 2010

"Só isso."

Olha eu aqui de novo! Gente, é o teceiro texto de terça-feira...
Escrevi um hoje de manhã, escrevi outro agora a pouco falando sobre a porta assassina e agora volto pro blog pra escrever sobre escrever.
Isso, eu já fiz isso a um bom tempo atrás, eu desabafei dizendo que escrever era algo estranho, é impulsivo, a música vai tocando o cérebro vai pensando e os dedos vão tentando acompanhar a linha de pensamento ao mesmo tempo que eu tento encaixar tudo no português mais correto possível. É claro que vez ou outra surgem uns erros ortográficos mas isso é normal em todo lugar.

Mas então é exatamente isso sabe? Eu vim pra falar que a vida anda normal como sempre e que eu não tenho mais nada pra fazer a não ser escrever e escrever e escrever um pouco mais...
Sábado a noite mesmo, estava lá em Hualien, depois do toque de recolher que o rotary nos impôs. Lá estava eu, sentadinho no quarto escrevendo porque não tinha mais nada pra fazer. Na verdade eu poderia estar jogando ou roubando ou matando ou tentando construir uma trelica volitiva, mas não, eu estava escrevendo.

Agora eu estou no aconxego do meu lar, sentando na cama. Eu ia tocar violão mas estorei o mizinho tentando transformar ele em Ré, é foda ter ouvido ruim e não ter um afinador descente.
Ai eu desisti e parti pro msn, ai eu vim pra cá porque no fim das contas de um jeito ou de outro o que eu quero mesmo é escrever! Aaaaaaahahahaha.

Ai jesus, eu estou pensando seriamente em criar um blog pra escrever sobre as loucuras que passam na minha cabeça. Quando eu falo de loucura eu to falando de loucura mesmo, histórias sobre nazistas superpoderosos, sobre magia negra, Deus e o Diabo, minha vó dançando salsa, essas coisas.

Então, é isso ai, vocês devem estar lendo isso em uma possível quinta-feira e eu estarei dormindo ou estarei na escola ou sei lá...




Lucas Casasco.