terça-feira, 16 de março de 2010

"O inferno são os outros."



Hoje é terça mas vou tratar do domingo.

Eu andei pensando aqui, pega a bíblia, lá diz que Deus criou o mundo em seis dias e descansou no sétimo certo? Então vai ver é isso que faz do domingo um dia tão tosco. Vai ver Deus pegou por mania descançar no domingo e isso faz com o que o mundo entre em uma constante de Tédio eterno só porque Deus ta tirando um cochilo. É claro que eu não culpo o velhote, afinal de contas até ele merece um desanço.
Ai eu chego na conclusão de que o inferno não tem nada a ver com o que a gente pensa ou com o que eu escrevi aqui a uns dias atrás acho que quando a gente morrer e ir parar no inferno a gente vai descobrir que lá todo dia é domingo e não sexta-feira e que a tortura eterna que todos tanto fala é simples.
Serão coisas simples, do dia-a-dia como mandar um advogado passar o dia todo estudando física ou um engenheiro químico passar o dia todo dando aula de história.
A música ambiente vai ser o funk e na áera dos funkeiros vai tocar metal ou Bach.
Vai existir sexo, com certeza e vai ser obrigatório. Por exemplo, as mulheres todas vão ter que transar com homens como o vocalísta do NX-Zero ou o Rafinha do BBB e os homens? Maria Bethânia, Sharon do quadrado, Lacraia... Deu pra ter noção né? Claro que homens como o Clodovíl serão obrigados a comer a Monica Matos e claro que a Cássia Eller vai ter que dar pro Frota, ou será que vai ser o Frota quem vai dar pra Cássia? Hmmm... Sei não...




Beijos beijos.
Lucas Casasco, um brasileiro em Taiwan



Quadrinho retirado do Um Sábado Qualquer