Estava fuçando os Youtubes da vida e me deparei com uns vídeos, realmente demoníacos.
Aqueles que me conhecem sabem que eu sou extremamente contra a alienação, seja religiosa, política ou qualquer outra.
Alienação mata, lembrem-se de Jim Jones. Pra quem não conhece fica ai dica.
Então, dentre os vídeos que eu ví eu destaco esse: A Lipaspiração Religiosa.
É simplesmente inacreditável, é simplesmente atordoante.
Já dizia
Raulzito:
"Pois eu tranformo pau em pedra ,água em vinho, chão em céu, cuspe em mel,para mim não existe impossível, pastor João e a Igreja invisível"
É realmente assustador o poder que esses de convencimento que esses caras tem, é realmente incrível. Pra nossa sorte nem todos eles resolvem virar políticos.
Tentem imaginar o Partido Universal do Reino de Deus, com direito a apoio financeiro da própria Igreja, seria imbatível.
Tentem vislumbrar Edir Macedo como presidente do Brasil, imaginem leis que proíbam o Homossexualismo, o Alcóol, o sexo, a camisinha e institua o IVLA - Imposto sobre a vida e o livre-arbítrio, afinal foi Deus quem deu e alguém tem que cobrar por isso.
Seria, no mínimo, infernal.
É bem complexo tentar pensar que em pleno século XXI, em plena era da informação onde todo mundo tem acesso a tudo, onde você pode ler livros com uma meia dúzia de clicks, onde você pode se comunicar instantaneamente de praticamente qualquer lugar do mundo com alguem que esta em um lugar completamente diferente, isso não é válido para Serra Leoa e o Acre.
É estranho pensar que ainda existam tantas pessoas que caiam nessas loucuras, não da pra intender, só pode ser Deus mesmo, não existe outra explicação. E as empresas evangélicas vão crescendo e tomando conta do mundo. Sorte a nossa que os deuses, a maioria deles (inclusive o "seu Deus") são oniscientes e sabem bem quem vai pra onde, até porque eu não quero ir pro mesmo céu que o Edir Macedo, ou que o Paulo Teles. Ou ir pro céu católico onde eu vou ter que passar o dia ouvindo o papa discursar com sua vóz de zumbi, sem contar que deve ser uma loucura todos aqueles papas juntos discursando ao mesmo tempo em cento e vinte e três línguas diferentes, caótico.
Nessas horas eu penso no Raul Seixas e no fato de que ele com certeza foi pro inferno, nessas eu chego a pensar que o inferno deve ser, no mínimo, muito massa. Tudo bem, você será torturado por toda a eternidade, mas eu acho que depois de uns cinco ou seis mil anos sofrendo você passa a acostumar, e o que são cinco mil anos pra quem tem a eternidade pela frente? Pois então, tentem imaginar passar a eternidade tendo a opção de tomar uma cerveja (quente) e papiar com Raulzito, Cassia Eller, Renato Russo, Cazuza, Dwarvin, Crowley, Michael Jackson e mais uma renca de outros seres que foram pra lá, sem contar com os que ainda vão.
Por isso que eu digo, se for possível escolher eu quero o inferno, mas com direito a ar condicionado e coca-cola gelada. Coca-cola, outra coisa que vai fazer falta lá no céu.
Só de pensar em ir pro céu já me da arrepios, eeergh.
Eu sei isso não tem nada a ver com a minha vida em Taiwan, é só pra diversificar.
Beijos beijos.
Lucas Casasco, um brasileiro em Taiwan.