Mas um ano se passou. Quer dizer, mais um ano vai passando, afinal ainda é dia 31 pra mim.
Último dia do ano. Grande bosta.
Fim de ano é tudo igual, a gente fica naquela loucura de que no outro dia de manhã a sua vida será melhor, você acordará com o cabelo loiro, os olhos verdes, um Audi TT amarelo na porta da sua garagem e claro, você acordara em uma mansão lembrando-se que foi o Papito Noel quem te deu tudo isso, tudo de uma vez só.
É ai que você acorda, com uma puta ressaca de cidra de maçã, aquelas que estavam na promoção, eram cinco reais a unidade mas se você levasse três pagava doze e você lotou o carrinho.
Você acorda e vê que o ano mudou, e só. Estamos mais próximos de 2012, você não se lembra o que aconteceu em Janeiro e a vida vai seguindo.
Pergunte-se agora, o que aconteceu em Janeiro de 2009, você se lembra? Eu não.
Eu sei que em Fevereiro eu troquei meu carnaval por um acampamento evangelico, aprendi muitas coisas, dentre elas a lição de que nunca se deve trocar um carnaval com os amigos, cerveja, mulheres e axé por três noites de orações, acordar cedo, dormir tarde e simulações de apocalipse.
Eu nem sei o que se passou, só me lembro que em Setembro eu acordei e estava em Taiwan, e ai eu ficava pensando: Nossa, que coisa louca, estou em Taiwan.
Agora a vida é uma rotina igual era no Brasil, o meu blog ta morrendo, os meus dias são iguais e eu a cada dia que passa me pareço mais com uma bixa depressiva.
Por falar em bixa, o Clodovil morreu em 2009. O Clodovil, o Pita, o Hebert Richards, o Carravine, o nosso querido e amado Michael Jackson e mais uma pá de gente, famosos e não famosos.
Esse ano teve o rolo lá na Uniban, eu vim pra Taiwan, os dias chuvosos continuaram chuvosos, as manhãs de sol continuaram com sol, eu ainda tomo o meu café às 6:48 a diferença é que agora eu uso uma caneca de ursinho e no Brasil eu usava xícara, a diferença é que quem me acorda aqui é meu celular gritando a sua musica insuportavel e eu tenho a opção de desliga-lo e continuar a dormir até meio dia, sem me importar com o que vão dizer.
O ano está acabando. Grande bosta. Como de costume eu tomei toco até cansar e continuo vivo, me apaixonei perdidamente umas quatro vezes, me decepcionei outras trezentas e olha que foi só UM ano, enchi a cara, fumei gudang, toquei punheta, e no resto dos dias eu tive uma vidinha de santo, indo pra escola às seis da manhã e voltando ao meio dia, almoçando e indo pro computador e lá ficando até às oito da noite mais ou menos, criando pança e perdendo neuronios.
O ano acaba daqui (24 - 7 = ??) à dezessete horas mais ou menos, e isso significa que muito em breve eu estarei em Taipei com um monte de brasileiros, jogando conversa fora e ouvindo gente chorar porque esta longe da família.
O ano está acabando e eu não o aproveitei em nada. Grande merda.
Mas mesmo assim, feliz 2010 pra vocês, eu tenho que ir pra escola agora.