sábado, 21 de novembro de 2009

Ufa. Cabou.

Caraaaalho mano! Nossa senhora, putaquiupariu jesus! Bixo! Nossa, porra cara, nossa! Sério, sem noção!
Acabei de fechar o percurso de Yuli a Chingshang e voltar.
Distancia percorrida aproximada: 45 km.
Velocidade média do percurso: 20 km/h
Tempo demorado aproximado: 3 horas.
Nivel de cansaço (pra mim): Extremo.
Nivel de cansaço (pro meu pai taiwanes): Bricadeirinha.

Então, deixa eu falar sobre essa "viagem" de bicicleta. Como eu não tenho camera eu vou ter que narrar tudo, ou quase, pra vocês.
Saimos de casa eu e meu pai. Pedalamos por uns 12km até chegar em uma especie de loja na beira da estrada, um lugar que vende café, bolachas e mais um monte de coisas, o lugar é organizado e tals, bem legal, tem uma plantação de flores ao lado que é lindíssima, tem umas 6 ou 7 cores de flores diferentes, é realmente muito bonito.
Chegando lá a gente se juntou com um cara que eu não sei quem é, é um taiwanes novinho, deve ter menos de 30, bonitão e tals, todo gostoso e o melhor de tudo, ele tem cara de viado, ou seja, ele prova a minha teoria de que macho bonitinho, gostosinho, fofinho e tals da a bunda no fim do dia. Por isso que eu digo, eu sou feio, porco, gordo, pobre e chato. Mas eu sou macho, mais que isso, eu sou Casasco.
Então, deixa eu voltar pra viagem. Encontramos com ele que estava junto com o presidente do nosso clube, o presidente tava de carro e atrás do carro estava a bike do parceirinho. Ele pegou a bike, pegou o celular e fez uma ligação. Ai ele pediu que esperassemos por uns 2 minutos. Dois minutos depois a gente ve, vindo pela estrada outros dois taiwaneses, mais velhos e também muito gente boa. Depois chegaram mais dois e no fim viramos sete.
Fomos pra cidadezinha "próxima" daqui que se chama Chingshang, eu acho que é isso, sinceramente eu não sei o nome da cidade. Mas tem problema não.
Fica a uns 22 kilometros de Yuli, o que totaliza nessa bricadeira de ir e voltar 44 kilometros, adicionando o a distancia de 22 kilometros é do limite municipal de uma cidade à outra, da pra dizer que peladamos mais de 45 kilometros.
Lá fomos nós. A gente foi pedalando, pedalando e chegou numa especie de posto de gasolina mas sem bombas, é uma loja de conveniencia gigante, na verdade é um posto de ajuda aos visitantes.
Ficamos lá esperando e de repente chegou uma tropa de gente de bicicleta, tudo com uniformesinhos azuis do rotary, alguns com bandeirinhas do rotary na bike, de capacetinho tudo chique.
Todo mundo chegou, conversou por um tempo e saimos de volta pra Yuli, foi simples e rápido, sem novidades.
Voltamos, e agora eu estou aqui digitando, daqui a pouco vou tomar um banho e ir comer algo.
:)

Só isso.


Lucas Casasco.
Um Brasileiro, pedalante, em Taiwan.