sábado, 17 de julho de 2010

"Tchau pra vocês..."

Vou começar com então com a seguinte frase: Vou começar então com a seguinte frase:

...

Brincadeirinha... É o seguinte, minha home page (como já era de se imaginar) é o G1 e eu acho que é a home page de um bom pedaço dos brasileiros. É por lá que eu fico sabendo o que se passa nesse meu país maluco chamado Brasil e eu li uma notícia hoje que me fez pensar o seguinte: "O Fim do mundo está ai."
E ai, embalado nessa frase e naquela velha história de: "Run to the hills!" eu resolvi ouvir um Iron Maiden pra acalmar e me lembrei que o Iron é uma banda bem satânica, desde os primórdios com o "The number of the Beast" e indo mais pra frente com músicas como Dance of Death (que é de longe uma das minhas favoritas) nós temos uma forte influência que não é de Deus não neguinho e ai divagando em minha mente sobre o fim do mundo e a religião eu pude concluir que agora é hora de todo mundo virar crente da universal e ser salvo por Jesus porque a situação está ficando mais afro descendente do que nunca!

Analisem com o Pai Lucas e vocês vão ver onde isso vai dar.
Vamos lá, um tour pelo fim do mundo com Lucas Casasco...

Olhem pra cima, o que vocês vêem? Isso, acidente com a British Petroleum (o me deixou um pouco mais pobre porque eu tinha ações lá...) espalhando aquele lindo líquido negro ultra valioso em nossos oceanos... E foda-se né? O impacto ambiental é o de menos o que preocupa mesmo é que isso desvalorizou até as ações da Petrobrás e deixou muita gente com medo de investir no Pré Sal e eu digo pra vocês que isso ai é uma jogada americana e que o acidente não foi um acidente... Acreditem no Pai Lucas.

Agora olhem pra baixo, o frio no Brasil está tão intenso que teve rebanho no Mato Grosso do Sul morrendo. Cacete, quando que nós sul matogrosenses iríamos nos deparar com uma notícia dessas? Caso vocês não se lembrem há não muito tempo atrás houveram enchentes no sertão nordestino e os pampas gaúchos estão sofrendo de desertificação enquanto as calotas polares derretem e vão inundando o mundo de pouco em pouco.

Até ai tudo bem, nada muito além do previsto para o bom e velho fim do mundo que já está sendo cantado desde antes de Jesus nascer. O problema é justamente isso. Com essa putaria do mundo inteiro falar que o mundo vai acabar todo mundo ficou descrrente e a discrença é que vai matar a gente.

É claro que eu não vou virar um Vegan louco defensor dos animais e começar a andar só de bicicleta pra não poluir o ambiente mas eu queria que vocês se ligassem no que se passa ao nosso redor e percebam as coisas que acontecem e reparem que realmente o mundo está acabando... Quer dizer, o mundo não vai acabar nunca, é a humanidade que está indo pro saco.

Adeus humanidade, vão com Deus...



Beijos beijos.
Lucas Casasco, um brasileiro em Taiwan.