segunda-feira, 7 de junho de 2010

"A grande viagem. Hualien."

O segundo dia já foi e eu nem ví rapaiz...
Olha só, acordamos sete horas da manhã mais ou menos. Eu, varado de fome até os rins, mal acordei e já fui tomar café da manhã e nossa senhora tava muito bom.
Fazia um bom tempo que eu não comia um café da manhã tão descente, peguei uns pãezinhos de forma, juntei um queijo e um lombo, adicionei uma salada e um molho e nhac; tudo isso acompanhado do bom e velho suco de laranja.
Saímos de Yilan e viemos para Hualien... Sim, nem mesmo na grande viagem eu me livro desse lindo lugar. Pois é, viemos para Hulien visitar o Taroko Gorge, um parque nacional que eu, em todos esses meses que moro aqui, não havia visitado até então.
O busão parou e o guia já mandou descer para andarmos por uma trilha, lá fomos nós caminhar por umas duas horas e ver pedras e plantas e água. Até então era algo simplesmente normal más faça a equação: Beleza natural de Taiwan + Latinos + Regras que estão pedindo para serem quebradas = ?
Diversão... Não se pode nadar no rio que corta o Taroko, mas foda-se porque a gente se jogou lá dentro mesmo assim e ficou um tempinho curtindo a água.
Foi um bom tempo até que a secretária do Rotary que "toma conta" da gente chamou pra sairmos da água e continuar a caminhada, continuamos.
Depois de muito andar nós voltamos pro ônibus e fomos pra um outro lugar para poder andar mais um pouco e apreciar a beleza do local.
De lá nós viemos pro Hotel e eu descobri que o povo de Taichung vai dormir com a gente. Já to ficando feliz de novo.

Então é isso criançada, eu vou ficando por aqui.




Beijos beijos
Lucas Casasco, um brasileiro em Taiwan.