Baixei a trilha sonora do Californication! o/
Agora eu tenho o que ouvir enquanto escrevo, pelo menos pelos próximos dias.
Hoje o Lucas está se sentindo um monte de merda com uma meia dúzia de varejeiras voando por cima enquanto a chuva cai e me espalha pela calçada.
Lá fora está chovendo, eu acabei de tomar um banho e meditar sobre a vida e aqui estou eu de novo, no fundo do fundo do poço de novo, do mesmo jeito que eu estava a umas semanas atrás. Mas tudo se resolve amanhã, viajar pra Hualien, depois ir pra uma montanha sabe-se lá onde.
O que eu fiz hoje pra me deixar ruim desse jeito? Começou ontem...
Quarta-feira, 28 de abril. Lá estava o Lucas voltando para casa, chegou, entrou, subiu pro quarto, pegou o violão e bang bang bang bang bang bang, tocou violão quase a tarde toda, pegou no sono e capotou, acordou lá pelas sete e quarenta e tantas.
"Oh my fucking god!"
Ele tinha aula de chinês às sete e meia e já estava atrasado mais de vinte minutos. Se apressou, se arrumou e caiu na estrada rumo à casa da professora de chinês. Tomou uma bronca como de costume e ouviu a frase: "Faça isso de novo e eu não te dou mais aulas."
Quinta-feira, 29 de abril, quatro e alguma coisa da tarde. Lucas Casasco volta pra casa e pega o violão e bang bang bang bang, mas dessa vez ele se lembra que não pode dormir porque tem aula de chinês. Geniosamente ele resolve assistir tv. Filme de kung fu chinês, ele adora isso, ele mija de dar risada com as cenas estranhas e se diverte com a pancadaria que rola. Minutos depois ele está dormindo. Acordou, aproximadamente oito e meia da noite, meia hora atrasado pra aula. Ligou pra professora, pediu desculpas e explicou que está passando por uma semana difícil.
Desligou o telefone e foi jogar uma água no rosto, se deparou com um zumbi no espelho. Entrou debaixo do chuveiro, fechou o ralo da banheira e deixou a água cair. Sentou e começou a pensar na vida.
Concluiu que ele era um merda mas que precisava continuar vivendo, enfiar a cabeça na privada e dar descarga não ajudaria muito, tentar se transformar em água e se misturar com a água da banheira também não dava muito certo. Fugir de casa era uma péssima opção e ele não era um adolescente americano retardado com problemas familiares.
Desligou o chuveiro, enfiou a cabeça debaixo da água da banheira, levantou, deixou a água descer e se secou.
Foi pro computador que já estava ligado, viu que alguns downloads já haviam terminado e resolveu escrever sobre estar se sentindo um lixo, em terceira pessoa que é mais divertido.
Lucas Casasco.