terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

É estranho mas são nas horas mais improváveis que as coisas vem parar nas nossas cabeças. Vocês já tiveram uma crise de inspiração enquanto cagavam ou algo do tipo? Acho que isso acontece porque a gente ta colocando as merdas pra fora e ai a merda mental vem junto, sei lá, é estranho.
Mas então, eu estou no trem de novo e me deu um tesão maluco de escrever, escrever pra falar sobre as duas últimas baladas as quais eu fui, claro.
Sexta e sábado.
Sexta... Babe 18, open também, mas eu entrei com a ideia de não beber nada e não bebi mesmo. A noite foi legalzinha, dançar, dar em cima de taiwanesas, beijar taiwanesas, dançar mais um pouco e tomar uma porrada na boca do estômago.
Em resumo foi bem isso mesmo, a única coisa que aconteceu de mais diferente foi o soco na boca do estômago que foi dado por uma menina e doeu muito mais do que todas as outras porradas que eu tomei na vida, vou falar só sobre essa parte porque baladas são todas iguais e nessa não aconteceu nada de mais.
Então, eu estava lá, quieto na minha e me aparece uma brasileira, gente boa a menina, dança pra caralho, da até medo. A gente tava na saída da balada e conversando, de repente ela deu um soquinho no meu peito, de leve. O tonto aqui foi e falou: "Bate igual gente!". Quase vomitei minha janta, foi uma porrada muito forte, bem na boca do estômago.
Sábado. Luxy, de novo. Dessa vez rolou uma surpresinha lá, foi mais divertido que da última vez e tem mais coisas pra contar sobre lá.
Estava eu lá, quieto na minha, como quem não quer nada e penso: "Vou no seven eleven comprar uma água." Saio da boate e trombo com um taiwanes que estava com a gente, "amigo" nosso. Pausa para falar do taiwanes, ele merece; Ele se chama Ted, é taiwanes nascido na california, ele se apresenta como sendo californiano e não taiwanes, ele não conversa em chines com a gente, só em inglês e é mala pra caralho.
Voltando à história, eu saio e vejo ele sendo arrastado balada a fora por um segurança. Motivo? Ele sentou em uma das mesas VIP's da Luxy e começou a beber as bebidas que lá estavam sem nem conhecer os donos da mesa, nessa hora ele já estava pra lá de Uberaba de tão bebado. Tudo bem, levamos ele pro MTV mais próximo e jogamos o cara em um quarto lá. Dormiu.
Comprei minha água e voltei, entrei bem na hora que estava acontecendo o show de pirofagia no bar, logo em sequência subiram as Luxy Girls! Jesus! Acho que já falei sobre elas, mas vale a pena falar de novo, aquelas quatro meninas são do capeta, totalmente!
Foi muito estranho, elas dançaram e tals e logo que acabou o showzinho delas, uma amiga nossa, a que me deu um soco no estômago na sexta, sobe ao palco e puxa um outro amigo nosso pra dançar. Fizeram mais sucesso que as meninas da Luxy.
Cara, eu descobri algo muito interessante, o MRT (Metrô) é um ótimo lugar pra se dormir e a sinuquinha próxima à Luxy é ótima pra se usar a internet.




Beijos, Beijos.
Lucas Casasco, um brasileiro em Taiwan.