Micropost.
To a um tempo sem escrever já... Ai a gente perde a prática. Taipei né? Vamos lá... Não to bem não mas vou tentar por emoções felizes por aqui...
Taipei... Cheguei no sabadão a tarde lá... Tesão aquela cidade, meu deus!
Cheguei de trem, fui com mamãe... Horas e horas de viagem, foi o tempo de eu assistir só metade de "O Poderoso Chefão II" porque a bateria do note é meio fraca, foda isso. Mas tudo bem, durmi um pouco eu quando eu ví já era Taipei.
Cheguei e liguei pro Felipe, um dos brazucas que moram por aqueles lados lá. Cheguei direto na main station e já fui pra outra estação me encontrar com a mulecada, sei lá o que Memorial Hall, saímos, comemos algo e pegamos outro metrô pra ir pra ruazinha lá que é o point muito louco de Taipei, sei lá o nome também, prometo que eu vou anotar os nomes da próxima vez pra passar pra vocês.
Encontramos com o povo e fomos pra um barzinho que tem lá beber uma coca-cola e conversar, ficamos lá por um tempão e saímos pro lugar onde nós passaremos o fim do ano. É uma ilhinha dentro de um laguinho, com uma construçãozinha dentro, é bem bonito e tem uma visão legal do 101.
Fiquei lá um tempão, até sentirmos fome. Caímos pro Pizza Hut mais próximo e resolvemos esse problema, o relógio já marcava umas oito e meia mais ou menos e o Felipe, que nessa hora não estava mais com a gente, me ligou falando que era pra mim me encontrar com ele em uma das estações lá pra gente ir pra casa dormir.
Isso foi o sábado.
Domingo eu acordei cedo, bem cedo diga-se de passagem. O pai do Felipe veio me acordar e o cara tava com uma bela cara de infeliz, mas tudo bem. Levantei, me aprontei, comi um café da manhã e entrei no carro pra irmos lá pro lugar onde seria a cerimonia para simbolizar que agora somos adultinhos. Eu fui no porta malas porque não tinha espaço no carro, foi bom que deu pra ir dormindo mais ou pouco, sei lá uns 45 minutos a mais de sono.
A gente chegou, conversou com os outros intercambistas, e foi se ajeitando.
Depois eu falo da cerimonia eu to um caco, madrugada passada eu não dormi de novo, voltei mais cedo da escola hoje, dormi a tarde toda e só acordei agora a pouco, acho que era meia noite quando eu acordei, são 01:45 agora e essa é mais uma daquelas madrugadas onde a gente não dorme.
.
.
.
.
Beijos.
Lucas Casasco.